Menu


Telefonia

Nova Linha Moto G7 – O que importa para você

Publicado em 06/04/2019 às 19:03

Na hora de comprar um celular, o que importa pra você? Vem descobrir qual o Moto G7 que é a sua cara!

A Linha Moto G é uma das mais populares da Motorola e chegou a sétima geração trazendo muitas novidades. A principal é que esse ano são 4 modelos: Moto G7, Moto G7 Plus, Moto G7 Play e o inédito Moto G7 Power, com uma super bateria de 5.000 mAh.

Com mais opções de modelos, fica fácil encontrar o aparelho ideal, que oferece aquilo que importa para você.

MOTO G7 PLAY

O Moto G7 Play é uma opção pra quem está sempre na correria e não gosta de perder tempo. Ele possui um processador Qualcomm Snapdragon 632 octa-core, que proporciona uma velocidade 40% maior do que a geração anterior. Assim, você pode usar aplicativos, curtir jogos, vídeos e fotos, tudo sem travar.

MOTO G7 POWER

Agora, se o que importa para você é estar sempre conectado e não precisar parar pra recarregar o celular toda hora, o Moto G7 Power é o seu smartphone ideal. Ele tem autonomia de incríveis 55 horas de bateria. E quando precisar, você ainda conta com o ultrarrápido carregamento TurboPower.

MOTO G7

Se tecnologia e criatividade são o que importa, O Moto G7 é a melhor escolha. Ele conta com mega tela Max Vision de 6.2” Full HD+, design 3D com bordas arredondadas que encaixa confortavelmente nas mãos e memória RAM de 4GB. E ainda possui câmera dupla com recursos incríveis, como foco seletivo e a possibilidade de trocar o plano de fundo das suas fotos.

MOTO G7 PLUS

Para os amantes da fotografia, que querem produzir imagens como um profissional, o Moto G7 Plus é a melhor escolha. Ele possui inteligência artificial que auxilia na composição automática da imagem, dando um ar mais profissional às suas fotos. A câmera dupla com estabilização óptica (OIS) não deixa os seus vídeos e fotos saírem tremidos, e as imagens são capturadas com alta qualidade mesmo com pouca luz.

Confira o comparativo entre os 4 modelos e descubra qual deles oferece o que realmente importa para você:infografico moto g7

Agora que você já sabe qual o Moto G7 ideal pra você, é só clicar AQUI e adquirir o seu!

Voltar ao topo