Menu


Comprar televisão: Como escolher o modelo certo?

Publicado em 09/06/2017 às 19:32 - Atualizado em

Se você quer comprar uma televisão nova, mas não sabe como escolher, a Novo Mundo te mostra quais os principais pontos a serem observados, confira!

Desde sempre, entrar numa loja de eletrônicos e escolher um aparelho de televisão nunca foi tarefa muito complexa. Na maioria das vezes, baseava-se no tamanho da tela, marca e preço. Não havia muito mais com o que se preocupar. Atualmente o processo de comprar televisão nova se tornou muito mais complexo e pensando nisso
a Novo Mundo listou alguns pontos a serem observados para te ajudar a não errar e comprar o modelo ideal de TV para você.

Claro que os pontos citados acima, ainda são fundamentais. Pensar no tamanho da tela, na fabricante do aparelho e no preço, são partes importantes no processo de compra de uma nova TV, porém, há várias outras questões para levar em conta. Por exemplo, atualmente há quatro tipos de telas no mercado (Plasma, LCD, LED e OLED) e pelo menos três resoluções (HD, Full HD e 4k. Além disso, a TV pode ser Smart ou não, transmitir imagens 3D ou não, entre outros detalhes.

Em meio a todos estes pontos, separamos abaixo, ps principais pontos que você deve pensar antes de comprar um televisor, com a explicação das diferentes opções que o mercado oferece.

  • Tamanho da tela
  • Tela Plasma, LCD, Led, OLED?
  • Tela curva ou plana?
  • Resolução HD, Full HD ou 4K?
  • Comprar TV Smart ou não?
  • TV 3D ou não 3D?

Depois de avaliar cada um destes pontos, fica bem mais fácil conseguir se nortear sobre qual modelo se adequa mais ao seu perfil e uso. Caso ainda assim fique com
dúvidas e queira saber mais, visite uma de nossas lojas e saiba mais com algum de nossos vendedores sobre os modelos disponíveis.

Outra opção que pode te ajudar ainda mais é acessar nosso site e verificar lá todas as incríveis opções de TV! http://www.novomundo.com.br/tvs

 

Esperamos ter ajudado e que você logo esteja com sua TV nova em sua casa!

Voltar ao topo