Menu


Panelas

Conheça as funcionalidades da Panela Elétrica de Pressão Mondial

Publicado em 19/12/2014 às 17:22 - Atualizado em

Prática e versátil, duas palavras que definem muito bem a Panela de Pressão Elétrica da Mondial. Quer saber mais sobre ela? Confira as funcionalidades abaixo!

Se você usa panela de pressão certamente tem alguma estória pra contar. Pequenos acidentes, receitas que desandaram ou alimentos desperdiçados. Pois é, saiba que tudo isso já faz parte do passado. Agora você pode ter uma Panela de Pressão Elétrica Mondial. Com ela você prepara carnes, feijão, sopas, mandioca e vários outros alimentos de forma rápida, eficiente e segura.

Versátil

Se ainda não a conhece, veja o que está perdendo. Feita em inox e polipropileno, é super resistente e durável. Para sua comodidade, vem com timer, tampa com saída de vapor, indicador do nível de água, trava de segurança e alças. E pra facilitar ainda mais sua vida na cozinha, pode ser levada diretamente à mesa. É leve e tem baixo consumo de energia. Ninguém mais vai querer abrir mão dessa praticidade.

E é claro que você encontra essa belezinha na Novo Mundo por um precinho sem comparação. Vem buscar a sua e conhecer também todo o departamento de Panela Elétrica

10 RECEITAS PARA FAZER NA AIR FRYER

 

15 RECEITAS PARA FAZER NA PANELA ELÉTRICA

 

ETIQUETAS PARA IMPRIMIR E ORGANIZAR A DESPENSA

Voltar ao topo