Menu


Dicas

O que você precisa pra cozinhar com facilidade?

Publicado em 04/09/2019 às 15:03 - Atualizado em

Que tal simplificar as coisas com alguns itens que facilitam – e muito – o dia a dia na cozinha? Separamos algumas dicas pra você, vem ver!

Todo mundo concorda que a cozinha é o lugar da casa onde a mágica acontece, não é mesmo? É de lá que saem as delícias que proporcionam momentos inesquecíveis, seja em família, seja com os amigos ou até mesmo a dois, naquele jantar romântico que todo casal adora! Por isso, que tal simplificar as coisas com alguns itens que facilitam – e muito – o dia a dia na cozinha? Separamos algumas dicas pra você, vem ver!

Panelas antiaderentes

Essas panelas são, comumente, revestidas de teflon. Esse material maravilhoso faz com que a comida não grude na panela, facilitando inclusive na hora da lavagem. Mas atenção: é importante manuseá-la com cuidado, usando sempre colheres de silicone para mexer os alimentos dentro dela. Dessa forma, você conserva suas panelas por muito mais tempo!

05

Grill

Os amantes de carne grelhada precisam ter um desses em casa! Eles facilitam o dia a dia por serem elétricos e, também, deixam tudo mais saudável, pois eliminam a gordura excessiva dos alimentos.  Existem várias opções de tamanhos e é um item de limpeza muito fácil. Vale a pena!

04

Fritadeira elétrica

A air fryer está se tornando um item indispensável na cozinha! Além de muito prática, ela deixa suas frituras mais saudáveis por não precisar de óleo. Com ela, você pode fazer várias receitas, desde batatas fritas até mesmo pizza! Legal, né?

03

Panela de arroz elétrica

Pra fazer aquele arroz soltinho, seja no dia a dia ou no churrasco, a panela de arroz elétrica é a pedida certa! E o melhor de tudo é que você pode ficar despreocupado enquanto ela faz todo o trabalho. Vale a pena demais investir em uma dessas, viu?

06

Multiprocessador

Esse utensílio maravilhoso é superprático e economiza um tempo danado! Com ele, você pode picar seus alimentos com muito mais facilidade, permitindo que você tenha mais tempo para focar em outras etapas da preparação dos alimentos. Os multiprocessadores existem em tamanhos diferentes – desde kits completos com liquidificador com capacidades maiores, até microprocessadores que têm medidores do tamanho de um copo.

01

Mixer

Ao invés de sujar um monte de vasilhas, que tal misturar suas receitas mais leves com um mixer de mão? Menos louça pra lavar, mais portátil (ótimo pra levar em viagens, por exemplo) e ocupa pouquíssimo espaço. Além disso, pode até servir para picar alguns alimentos, como a cebola.

02

 E aí, gostou das dicas? No nosso site você encontra todos esses produtos com preços especiais, corre lá!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONFIRA: 10 RECEITAS PARA FAZER NA AIR FRYER

 

Você também pode se interessar:

15 RECEITAS PARA FAZER NA PANELA ELÉTRICA

 

ETIQUETAS PARA IMPRIMIR E ORGANIZAR A DESPENSA

Voltar ao topo