Menu


Dicas

Dia dos pais: dicas de presentes

Publicado em 03/08/2022 às 08:56 - Atualizado em

Comemorado no segundo domingo do mês, o Dia dos Pais é uma das datas mais importantes de agosto, e é uma ótima oportunidade para demonstrar  o quanto eles são especiais. Portanto, essa data não pode passar despercebida, afinal eles merecem ser surpreendidos. Neste sentido, confira nossas sugestões de presentes e antecipe-se para encontrar o que mais combina com o seu pai! 

Comemorado no segundo domingo do mês, o Dia dos Pais é uma das datas mais importantes de agosto, e é uma ótima oportunidade para demonstrar  o quanto eles são especiais.

Portanto, essa data não pode passar despercebida, afinal eles merecem ser surpreendidos. Neste sentido, confira nossas sugestões de presentes e antecipe-se para encontrar o que mais combina com o seu pai! 

Antes de tudo, para saber o que comprar para ele, tenha em mente os gostos pessoais e hobbies, essa é a melhor maneira de pegá-lo de surpresa e conquistá-lo com o presente que é a cara dele. Vamos lá? 

Perfil tech: aquele que ama a tecnologia

Para eles a conexão é algo que não só garante entretenimento, mas também qualidade de vida. Sendo assim, já que eles estão sempre ligados nas últimas tendências que envolvem tecnologia, é bem provável que vão adorar ganhar Smartphones, Smart TVs, Notebooks, Apple Watche Vídeo Games e outros produtos de última geração.

Perfil vaidoso: aquele que prioriza os cuidados pessoais

Se o seu pai se preocupa com a aparência e apresentação pessoal, é vaidoso e adora manter o visual sempre em dia, a sugestão de presente para este Dia dos Pais é apostar em produtos que aumentem seus cuidados com a beleza, entre eles estão os Secadores de Cabelo, BarbeadoresMáquinas de cortar Cabelo

Perfil chef: ele adora cozinhar e reunir a família à mesa

Para um pai que tem a cozinha como o lugar favorito da casa, nada melhor do que facilitar a rotina dele. E para isso você pode presenteá-lo com diversos eletroportáteis que vão tornar as receitas mais práticas, além de completar a cozinha com mais facilidade e levar muito mais sabor para as refeições de toda a família. Os produtos que vão deixar esse pai ainda mais feliz na hora de cozinhar são: Air Fryer, Churrasqueira Elétrica e Cafeteira Elétrica

Gostou das nossas dicas? Acesse o site da novomundo.com, lá você encontra as melhores opções para presentear o seu pai nesta data tão importante!

Portanto, confere nossas dias exclusivas neste dia tão especial! Clique aqui.


Fique ligado(a) nas nossas redes sociais Instagram, Facebook, Youtube e em nosso blog, pois sempre publicamos novos conteúdos que facilitam a sua rotina!

Voltar ao topo