Menu


Dicas

Aproveite a Black Friday para presentear quem você ama!

Publicado em 20/11/2019 às 07:00 - Atualizado em

Se você já fez uma listinha do que quer comprar nessa data, anote também essas dicas para presentear!

A Black Friday, uma das datas mais aguardadas pelos consumidores durante o ano, está chegando. Você já deve ter feito uma listinha do que quer comprar pra você nessa data, não é mesmo? Mas que tal aproveitar os descontos da nossa Black Friday pra presentear, também, as pessoas que você gosta?

QUER RECEBER OS MELHORES DESCONTOS DA BLACK FRIDAY ANTES DE TODO MUNDO? CLIQUE AQUI!

Temos um mix bem variado de produtos, com presentes que vão agradar todo mundo, olha só:

Celulares

Começando pelos queridinhos de todo mundo, temos o modelo certo pra atender a qualquer idade e qualquer perfil de consumidor. Temos celulares com excelentes câmeras, com muita memória interna, com processadores que são verdadeiras máquinas. Vale colocar na lista de presentes o melhor modelo pra quem você gosta, hein?

Decoração

Outra dica bem legal de presente pra aproveitar no nosso site são os itens de decoração. Por lá, temos muitas almofadas legais que combinam com qualquer ambiente, das mais clássicas até as mais descoladas. Que tal dar uma conferida?

Temos também tapetes, vasos, relógios de parede e muuuuitos outros itens decorativos que fazem toda a diferença em ambientes. Aproveita!

Cuidar da beleza também faz bem

No nosso site, você encontra várias opções de presente pra quem gosta de cuidar da beleza. São secadores, pranchas, aparadores de pelo, barbeadores, depiladores, e modeladores de todos os tipos, para todos os públicos. É só entrar, escolher e aproveitar a promoção!

Tecnologia? Adoro!

E pra quem gosta de tecnologia, temos também várias opções! São TVs, acessórios para TVs e todo o tipo de aparelhagem de som. A festa tá garantida aqui na Novo Mundo!

Eletroportáteis

Ideais para presentear as pessoas que acabaram de mudar de casa ou adquirir sua primeira casa, os eletroportáteis vêm em peso nessa Black Friday. Ventiladores, cafeteiras, air fryers, aspiradores de pó, liquidificadores, sanduicheiras, pipoqueiras, panelas elétricas e muito mais podem ser ótimos presentes pra você aproveitar os descontos da Black Friday.

Não fique de fora! Aproveite a Black Friday Novo Mundo pra presentear, também, quem você ama!

Voltar ao topo