Menu


Dicas

Escova Secadora ou Escova Alisadora? Qual a diferença?

Publicado em 26/09/2022 às 08:43 - Atualizado em

A praticidade de ter um resultado semelhante ao do salão, mas gastando poucos minutos se arrumando em casa não tem preço, não é mesmo? E quando pensamos nessa facilidade para arrumar o cabelo lembramos das escovas elétricas, que são ótimas para secar e modelar os fios.
No entanto, até definir qual é o modelo ideal para o seu uso pode ser que algumas dúvidas possam surgir. Então acompanhe as dicas neste blog sobre as principais características desse produto que facilita a rotina de cuidados em casa! 

A praticidade de ter um resultado semelhante ao do salão, mas gastando poucos minutos se arrumando em casa não tem preço, não é mesmo? E quando pensamos nessa facilidade para arrumar o cabelo lembramos das escovas elétricas,  que são ótimas para secar e modelar os fios.

No entanto, até definir qual é o modelo ideal para o seu uso pode ser que algumas dúvidas possam surgir. Então acompanhe as dicas neste blog sobre as principais características desse produto que facilita a rotina de cuidados em casa! 

Escova Secadora

Esse modelo libera ar quente e consegue secar os fios com muita agilidade, mas diferente da escova alisadora, que também tem a função de alisar, essa apenas realiza a secagem dos fios. 

Com isso, é excelente para quem possui cabelos mais finos ou preparar as mechas para receber a chapinha ou babyliss, por exemplo. E sobre a secagem, ela realmente cumpre o seu papel, pois as cerdas da escova passam bem próximas ao couro cabeludo, facilitando a secagem e a deixando mais rápida do que feita somente com o secador.

Escova Alisadora 

Agora, se você pretende secar, mas também tirar o volume e alisar os fios, o modelo ideal é a escova secadora! Geralmente, esse produto possui saídas de ar nas cerdas que fazem com que o cabelo fique seco mais rápido e alisado da raiz ao comprimento. 

Desse modo, ela modela os fios conforme você a manuseia, penteando, modelando e trazendo brilho aos cabelos com muita praticidade. A intenção é que ao final, além de secar o cabelo ele também já esteja finalizado sem precisar usar outro aparelho. Se você tem bastante cabelo e sempre teve muito trabalho para alisá-los, diga adeus as horas e horas em frente ao espelho, pois a escova alisadora vai te conquistar!

Gostou das nossas dicas? Acesse o site da novomundo.com, lá você encontra a maior diversidade de produtos para tornar a sua rotina em casa ainda mais prática e aconchegante.

Acesse nossa loja virtual e aproveite as melhores ofertas. E se quiser conferir as promoções exclusivas basta clicar aqui!

Fique ligado(a) nas nossas redes sociais Instagram, Facebook, Youtube e em nosso blog, pois sempre publicamos novos conteúdos que facilitam a sua vida!  

Voltar ao topo