Menu


Beleza & Saúde

Guia do Homem: Como Escolher um Barbeador

Publicado em 05/09/2023 às 18:05 - Atualizado em

Em um mundo onde a barba se tornou mais do que apenas um acessório facial, escolher o barbeador certo é uma decisão crucial para qualquer homem que valorize a sua aparência. Afinal, a sua escolha de barbeador pode afetar não apenas a qualidade do seu barbear, mas também a sua confiança e conforto diários. Se…

Em um mundo onde a barba se tornou mais do que apenas um acessório facial, escolher o barbeador certo é uma decisão crucial para qualquer homem que valorize a sua aparência. Afinal, a sua escolha de barbeador pode afetar não apenas a qualidade do seu barbear, mas também a sua confiança e conforto diários.

Se você está cansado de se perder em meio a inúmeras opções de barbeadores elétricos, lâminas e aparelhos de barbear tradicionais, não se preocupe. Este guia foi cuidadosamente elaborado para ajudá-lo a navegar pelo vasto oceano de opções disponíveis e encontrar o barbeador que atenda às suas necessidades e preferências pessoais.

Escolhendo o tipo de Barbeador

Homem sendo barbeado em um ambiente de salão

O primeiro passo é escolher o tipo de barbeador. Os modelos elétricos saem na frente pela praticidade e rapidez, além de proporcionarem uma experiência de barbear mais precisa e confortável.

Peles sensíveis

É muito importante considerar a sensibilidade da pele do seu pai na hora de escolher o barbeador perfeito. Para garantir maior conforto, evitar irritações e oferecer uma experiência mais suave, dê atenção aos barbeadores especialmente projetados para minimizar o desconforto e que utilizam lâminas de alta qualidade.

 Uma excelente opção é o Barbeador Elétrico Philips, que possui 27 lâminas auto afiáveis, sistema de proteção que evita cortes e arranhões e cabeças flutuantes que se adaptam ao formato do rosto.

Estilos

Seu pai gosta de se reinventar toda vez que faz a barba e sempre aparece com um estilo de visual diferente? Escolha um barbeador elétrico que vem com vários acessórios! Assim, ele vai ter toda a versatilidade que precisa para fazer contornos definidos e criativos. O Aparador de Pelos Super Groom Mondial vem com os 4 pentes de corte incluídos, para ele ajustar a altura do corte em 16 níveis diferentes.

Versatilidade

Já que vai aparar a barba, por que não aproveitar para economizar o tempo e cortar o cabelo?! Seu pai vai adorar receber um barbeador que também é uma máquina de cortar cabelo, no melhor estilo dois em um. A Máquina de Cortar Cabelo Multi Styler Sport Gama Italy é um excelente opção, e vem com 4 cabeças intercambiáveis e 5 pentes guias para proporcionar um corte de qualidade.

Orçamento

Se o seu orçamento está apertado, existem barbeadores econômicos e excelentes por menos de cem reais. A nossa dica é a Máquina de acabamento Gama Italy, que é feita de material resistente e possui pente guia com cinco alturas ajustáveis.

Gostou das nossas sugestões? Fique ligado (a), porque aqui sempre temos dicas para facilitar o seu dia a dia!

Voltar ao topo