Menu


Sem categoria

Manual de cuidados para sua Geladeira!

Publicado em 03/02/2022 às 15:13 - Atualizado em

Preparamos um checklist perfeito com as principais dicas para cuidar da sua geladeira. ✅Limpeza periódica: Limpar sua geladeira periodicamente por dentro e por fora, ajuda a mantê-la conservada e livre de odores. ❌Secar roupas atrás da geladeira? JAMAIS! Este hábito compromete a troca de calor entre o eletrodoméstico e o ambiente externo, sobrecarregando o motor e diminuindo…

Preparamos um checklist perfeito com as principais dicas para cuidar da sua geladeira.

✅Limpeza periódica: Limpar sua geladeira periodicamente por dentro e por fora, ajuda a mantê-la conservada e livre de odores.

❌Secar roupas atrás da geladeira? JAMAIS! Este hábito compromete a troca de calor entre o eletrodoméstico e o ambiente externo, sobrecarregando o motor e diminuindo sua vida útil.

✅Mantenha a porta fechada. Com a porta aberta, a geladeira precisa trabalhar mais para compensar a entrada de ar quente em seu interior, o que compromete a refrigeração dos alimentos e bebidas.

❌Comida quente? Evite! Aguarde até que as refeições estejam em temperatura ambiente para armazená-las na geladeira. A comida quente pode sobrecarregar o motor da geladeira.
Leia sempre  o manual. Ele possui todas as informações mais importantes sobreo produto, desde a instalação até dicas de uso e limpeza. Assim fica mais fácil prolongar a vida útil do seu eletrodoméstico e garantir o seu funcionamento perfeito por muuuuitos anos! Aqui no blog você encontra vários artigos com ideias, dicas e inspirações para seu lar.  Visite o site da novomundo.com e confira as ofertas especiais que separamos para o seu lar.

Voltar ao topo