Menu


Home Theater

Prepare sua casa para assistir os jogos da Copa

Publicado em 08/06/2018 às 22:17

Reunimos dicas simples para você reunir a família e os amigos na sua casa curtir os jogos do Brasil na Copa do Mundo com muito estilo

Faltando poucos dias para começar a Copa do Mundo, com certeza você já tirou a camisa da sorte da gaveta e está sonhando com o hexa da seleção brasileira, não é mesmo? Além disso, será um momento especial para reunir a família e convocar os amigos para assistir aos jogos em casa. Porém, para que a festa dê realmente certo, é necessário organização! Confira algumas dicas para que sua confraternização seja um sucesso.

É importante criar um espaço bem agradável e que acomode a todos. Atente-se também à posição da TV, afinal, todos querem ver o jogo! Caso haja possibilidade, incluir um Home Theater de boa qualidade, dando assim uma qualidade maior no som. Poltronas, puf e banquinhos podem servir como acentos extras para acomodar a todos. Se precisar, espalhe almofadões no tapete para as crianças.

Não de esqueça que tudo deve estar bem posicionado para que todos tenham acesso as comidas na hora do jogo. Então, retire móveis que atrapalhem a circulação das pessoas. Uma boa dica é encostar a mesa de comidas na parede, usando-a como aparador. Assim, os petiscos ficam concentrados em um só lugar. Aposte também nas mesinhas de centro para apoiar a bebida e os aperitivos.

Providencie os comes e bebes

Também não dá para ficar quase duas horas assistindo a um jogo sem comer nada, não é mesmo? Amendoim, salaminho, azeitonas, queijos, ou até mesmo opções mais práticas como torradas com patês, salgadinhos, pipoca, batata frita e cachorro quente são opções práticas e rápidas. Pizza ou churrasco também agradam. O segredo é apostar em cardápios variados para deixar a mesa bonita. Use sua imaginação!

Verde e amarelo na decoração

Na decoração, não precisa pintar a casa toda de verde e amarelo, limite a sua decoração para os lugares que foram escolhidos para receber a torcida. Invista em uma decoração personalizada e pequenos detalhes que dão um ar ainda mais festivo e é a melhor forma de fazer com que todos entrem no clima e se divirtam!

Outra dica é usar objetos práticos e que possam ser utilizados em outras ocasiões. Toalhas de mesa, Bowls para as guloseimas, além de copos coloridos, pratos descartáveis, baldes de gelo, canudinhos e outros adereços verde e amarelo podem complementar a decoração. Flores amarelas, como orquídeas e girassóis, também ajudam a criar o clima divertido. Bandeiras do Brasil e balões são sempre muito bem-vindos.

E é claro que as pessoas que assistirão aos jogos também devem estar integradas com a decoração! Além das camisetas da seleção, também dá para investir em chapéus, óculos, cornetas e perucas para torcer e brincar. Anotou tudo? Agora é só checar as datas e avisar os convidados. Bom jogo! E que venha o Hexa!

Aproveite para nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de todas as nossas dicas:

Facebook (facebook.com/novomundo)

Instagram (instagram.com/novomundooficial)

Twitter (twitter.com/novomundo)

YouTube (youtube.com/lojasnovomundo)

Twitter (twitter.com/novomundo)

Voltar ao topo