Menu


Celulares

Saiba tudo sobre os novos Samsung Galaxy J6, J4 e J8

Publicado em 18/09/2018 às 21:34

A linha Galaxy ganhou integrantes lançados esse ano, como o Galaxy J8, J6 e o J4. Confira todos os detalhes

Sabe aquela história de “quanto mais opções melhor”? Então, parece que a Samsung leva esse conceito ao pé da letra. Com a chegada dos novos J4J6 e J8, a família Galaxy J está ainda maior e aposta na missão de agradar a diversos gostos e bolsos. No entanto, os novos integrantes da linha também podem deixar ainda mais confusa sua escolha dentre tantas opções, não é mesmo?!

Mas fique tranquilo (a) que trouxe para você todos os detalhes dos novos modelos. Confira:

Galaxy J8

 

J8 (2)

J8 que chega como o topo de linha, tem uma tela infinita de 6 polegadas com tecnologia Super Amoled, o que significa qualidade de imagem. O sensor digital agora fica na parte de trás do aparelho, logo abaixo das câmeras. O modelo será vendido com três opções de cores, preta, violeta e prata.

A câmera frontal conta com 16 MP, abertura de foco de F1.9 e flash LED ajustável com três intensidades diferentes, ideal para selfies perfeitas. O smartphone também traz câmera traseira dupla de 16 megapixels e 5 megapixels, com abertura de F1.7 e F1.9, respectivamente, além do Foco Dinâmico, que permite o ajuste da profundidade de campo da imagem e desfocar o fundo antes e depois do clique.

O smartphone oferece 4GB de memória RAM e 64GB2 de memória interna, que pode ser expandido até 400 GB, com o uso do cartão MicroSD, ou seja, bastante espaço para guardar fotos, vídeos, músicas e documentos. Já a bateria acompanha o ritmo dos usuários que não querem perder nenhum momento, com 3.500 mAh.

 Galaxy J6

 

J6

O Galaxy J6 tem tela Super Amoled de 5,6 polegadas com resolução HD e display infinito, o que significa bordas mais finas. O sensor de impressões digitais também foi colocado na parte traseira do dispositivo. Como diferencial, o produto tem suporte para TV Digital HD, que não gasta internet. As cores disponíveis são preto, prata, dourado e violeta.

A câmera frontal do J6 tem resolução de 8 megapixels com abertura de F1.9 e flash LED com intensidade ajustável. Os filtros de realidade aumentada, também presentes em outros smartphones da marca, estão no J6. A câmera traseira do produto, de igual abertura, tem 13 megapixels, autofoco e flash LED.

Por dentro, a memória RAM do smartphone é de 2 gigabytes e 32 gigabytes de armazenamento, além de suporte para cartões de memória microSD de até 400 gigabytes. Há também suporte para 2 chips de operadoras. O processador do aparelho é um Exynos 7870 octa-core de 1,6 GHz, feito pela própria Samsung. O sistema Android 8.0 e a bateria de 3.000 mAh compõem o conjunto.

 Galaxy J4

 

J4

O Galaxy J4 é o mais simples, com corpo de plástico, leitor de impressões digitais na frente e o nome da marca na frente. A tela também é Super Amoled e a resolução é HD, mas não contém display expandido e o tamanho é de 5,5 polegadas. O modelo está disponível nas mesmas cores que o J6.

Para fotos e vídeos, o dispositivo possui câmera traseira com 13 megapixels e abertura de f/1.9, além de flash LED e autofoco. Já o sensor frontal é de 5 megapixels, com abertura de f2/2 que compartilha do flash frontal em três níveis. Também há suporte para cartões microSD e dois chips de operadoras.

Por dentro há um chipset Exynos 7570 de quatro núcleos, com 2 GB de memória RAM e variantes com 16 GB ou 32 GB de armazenamento interno, além de espaço para cartão de até 400GB. Completam as especificações técnicas a bateria de 3.000 mAh e o Android 8.0 Oreo de sistema operacional.

Galaxy J5 e J7

Segundo executivos da Samsung, o Galaxy J8, junto ao J4 e J6, aos poucos vão substituir os modelos como o J5, J7 e suas variações (Prime, Pro, Neo).

 

E aí, já sabe qual Galaxy J pretende comprar? Me conta aqui abaixo!

Voltar ao topo