Menu


Dicas

Teatro em casa: peças disponíveis para assistir online

Publicado em 17/04/2020 às 12:05

Passar muito tempo em casa pode acabar reduzindo as opções de coisas para fazer e curtir o tempo com mais diversão, né? Isso sem falar na saudade que dá de sair e aproveitar programações especiais, como peças de teatro e musicais cheios de ritmo. Por isso, trouxemos algumas opções de peças disponíveis no Youtube e…

Passar muito tempo em casa pode acabar reduzindo as opções de coisas para fazer e curtir o tempo com mais diversão, né? Isso sem falar na saudade que dá de sair e aproveitar programações especiais, como peças de teatro e musicais cheios de ritmo. Por isso, trouxemos algumas opções de peças disponíveis no Youtube e que estão esperando o seu aplauso virtual.

Já que não podemos ir ao teatro, o teatro vem até nós! Agora é só dar o play e se preparar para o espetáculo. Vamos lá?

 

7 O Musical

O musical reuniu elementos de conhecidas histórias dos irmãos Grimm, especificamente o drama de Branca de Neve, com uma visão contemporânea em clima noir e adulto – a história foi levada para um Rio de Janeiro de contos de fada, onde faz frio nas ruas e nas almas, onde há mais noite do que dia, onde cartomantes são bruxas e princesas são suburbanas.

 

A Bela e a Fera

O show foi dirigido por Robert Joss Roth e coreografado por Matt West, que fizeram parte da equipe técnica original do musical em Nova Iorque. Fazendo dessa a “primeira e única” vez em que Diretor e Coreógrafo originais da Broadway remontaram um espetáculo no Brasil.

 

A Noviça Rebelde

A superprodução estreou com Kiara Sasso (Maria Rainer) e Herson Capri (depois substituído por Saulo Vasconcelos no papel do Capitão Georg von Trapp) à frente de um elenco de 44 atores/cantores, que se revezaram entre 31 personagens.

 

Beatles num Céu de Diamantes

Uma revista musical com a obra dos Beatles. Sem exatamente um enredo único, mas apontando diversas pequenas histórias e situações interpretadas a cada canção, o espetáculo traz clássicos e músicas ‘lados b’ do mítico grupo inglês.

 

Cócegas

Cócegas é uma peça de teatro, que mistura drama e comédia escrita e interpretada pelas atrizes Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães. A peça é dividida em 9 esquetes, onde apenas as duas atrizes se encontram. Está em cartaz desde 2001 e no seu desenvolver foi criada também uma versão infantil chamada “Cosquinha”.

 

Floribella O Espetáculo Musical

Maria Flor Miranda é uma jovem órfã, meiga e sonhadora, que chega à mansão da família Fritzenwalden e se apaixona por Frederico, porém sua madrinha Malva está disposta a separá-los e fazer com que sua filha Delfina se case com o rapaz.

 

Hair

No dia 5 de novembro de 2010 estreou, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio, a versão de Möeller & Botelho para o musical ‘Hair’, escrito em 1967 por Gerome Ragni e James Rado e com música de Galt MacDermot.

 

O Fantasma da Ópera

A corista Christine Daae consegue um papel importante quando La Carlotta abandona o ensaio da mais recente produção da companhia e é ovacionada na noite de estréia. O desfigurado e atormentado gênio da música que assombra as dependências da Ópera de Paris se apaixona pela encantadora corista e decidir transformá-la numa das maiores estrelas da ópera. Os problemas surgem quando ele encontra o namorado de infância de Christine, Raoul, por quem ela está apaixonada.

 

O Mágico de Oz

A mente humana é um grande teatro. Seu lugar não é na platéia, mas no palco, brilhando na sua inteligência, alegrando-se com suas vitórias, aprendendo com as suas derrotas e treinando para ser a cada dia, autor da sua história, líder de si mesmo!

 

Ópera do Malandro

Em 2003, a dupla Möeller & Botelho voltou a trabalhar em cima da obra de Chico Buarque, na remontagem do musical “Ópera do Malandro”, que se tornou um estrondoso sucesso de público e crítica no Rio, São Paulo e em Portugal, onde foi apresentado em duas temporadas.

 

Os Miseráveis

A montagem brasileira de Les Misérables (2001) entrou para a história por vários motivos: foi a primeira franquia realizada no Brasil, sinalizou o início da profissionalização especializada de Teatro Musical.

 

Paulo Gustavo – Hiperativo

Paulo Gustavo conta em uma forma de humor seus medos, convivência com as pessoas, a vida afetiva na pós-modernidade com suas noitadas, buscas, erros e inseguranças. Nesse stand-up comedy, o ator satiriza o comportamento e as relações humanas, mostrando como nossas neuroses e paranoias podem ser engraçadas.

 

Ficou animado para conferir todos os espetáculos? Então já aproveite para acessar o site da Novo Mundo e conferir os melhores aparelhos audiovisuais do mercado e tudo pra você poder aproveitar as sessões aí na sua casa – desde as tradicionais pipoqueiras até tantos outros utensílios para criar diversos outros lanchinhos!

Voltar ao topo