Menu


Dicas

Séries para maratonar enquanto estiver em casa

Publicado em 25/03/2020 às 18:33

Para quem vai passar uns dias a mais em casa, nada melhor do que ter opções de coisas legais para fazer e curtir o tempo sem estresse não é mesmo? Por isso, maratonar séries é uma boa alternativa para se distrair e fazer os dias ficarem mais divertidos. Confira agora nossas indicações para você!

Séries para maratonar enquanto estiver em casa

Para quem vai passar uns dias a mais em casa, nada melhor do que ter opções de coisas legais para fazer e curtir o tempo sem estresse não é mesmo? Por isso, maratonar séries é uma boa alternativa para se distrair e fazer os dias ficarem mais divertidos.

E pra você transformar o aconchego do lar em uma verdadeira sala de cinema, trouxemos algumas indicações de séries disponíveis em vários serviços de streaming. Mas antes, confira algumas dicas pra deixar o ambiente preparado com carinho:

01: ter aquela TV turbinada e de alta resolução pode dar mais emoção para as histórias.

02: experimente ver sua série em um sofá que é a sua cara! Você vai sentir a diferença.

03: pra acompanhar, nada melhor que um balde de pipoca quentinha, né?

Agora é só dar o play e zerar todas as temporadas! Vamos lá?

 

Netflix

Sex Education

Número de temporadas: 2 | Duração: 45 min

Sinopse: O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.

 

The Crown

Número de temporadas: 3 | Duração: 45 min

Sinopse: Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

The Witcher

Número de temporadas: 1 | Duração: 45 min

Sinopse: O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.

Amazon

Modern Love

Número de temporadas: 1 | Duração: 30 min

Sinopse: Um compilado de histórias reais que exploram não só o amor em suas múltiplas formas – romântica, sexual, familiar, platônica -, mas também outros sentimentos comuns à experiência humana, como perda e redenção.

Maravilhosa Sra. Maisel

Número de temporadas: 2 | Duração: 45 min

Sinopse: A premissa de Maravilhosa Sra. Maisel é inusitada. Uma jovem nova-iorquina entra no ramo da comédia stand up após ser deixada pelo marido em plenos anos 50. Miriam “Midge” Maisel (Rachel Brosnahan) é uma dondoca de lar aparentemente irretocável.

Deuses Americanos

Número de temporadas: 2 | Duração: 52 min

Sinopse: A saga de Deuses americanos é contada ao longo da jornada de Shadow Moon, um ex-presidiário de trinta e poucos anos que acabou de ser libertado e cujo único objetivo é voltar para casa e para a esposa, Laura.

Globo Play

Ilha de Ferro

Número de temporadas: 2 | Duração: 50 min

Sinopse: Dante é o coordenador de produção da PLT-137, uma plataforma petrolífera recordista de acidentes. Ele sonha em se tornar gerente do local, mas fica revoltado quando percebe que precisa competir com a recém-chegada Júlia pelo cargo.

Sessão de Terapia

Número de temporadas: 4 | Duração: 50 min

Sinopse: Ambientada no seu escritório de psicanálise, cada temporada acompanha um grupo diferente de pacientes, sendo que cada episódio da semana exibe a sessão de um deles. O último é sempre uma avaliação do próprio terapeuta feita por sua supervisora, Dora.

Anos Rebeldes

Número de temporadas: 1 | Duração: 40 min

Sinopse: A trama segue o romance de Maria Lúcia e João Alfredo e a trajetória de um grupo de colegas do tradicional Colégio Pedro II, desde o ano de 1964, quando se forma e se instala no país a Ditadura Militar – com prisão, tortura, assassinato e extradição dos opositores -, até 1979, ano da anistia dos exilados, em que a política governamental terá influenciado definitivamente os destinos dos personagens.

HBO GO

Westworld

Número de temporadas: 3 | Duração: 60 min

Sinopse: Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real.

Big Little Lies

Número de temporadas: 2 | Duração: 58 min

Sinopse: Madeline é forte e decidida. No segundo casamento, está muito chateada porque a filha do primeiro relacionamento quer morar com o pai e a jovem madrasta. … Celeste e Madeleine ficam amigas de Jane, a jovem mãe solteira que se mudou para a cidade com o filho, Ziggy, fruto de uma noite malsucedida.

Insecure

Número de temporadas: 3 | Duração: 30 min

Sinopse: Issa e Molly podem ser fortes, mas precisam enfrentar muitos desafios pela frente. Por meio da amizade entre estas duas jovens negras, elas compartilham entre si o seu cotidiano, repleto de problemas e experiências desconfortáveis relacionadas à sua cor de pele.

Ficou animado para conferir todas elas? Então já aproveite para acessar o site da Novo Mundo e conferir os melhores aparelhos audiovisuais do mercado!

Voltar ao topo