Menu


Eletrônicos

Conheça a nova TV QLED 8K da Samsung

Publicado em 16/04/2019 às 18:38

Comece a ver muito mais!

Quem gosta de ter um verdadeiro cinema em casa vai se apaixonar rapidinho pela nova TV da Samsung. Venha conferir comigo essa novidade!

Uma tela gigante merece uma resolução gigante, não é mesmo? Por isso, a nova TV QLED 8K da Samsung, que chegou ao mercado com opções de 65″, 75″ e 82″ polegadas, tem em sua tela mais de 33 milhões de pixels, alcançando um nível de detalhes nunca antes visto. É uma verdadeira sensação perfeita de realidade diante dos seus olhos. Os tons escuros são ajustados precisamente para que você sempre veja e aproveite o máximo do contraste.

Qled 8k

Com seu processador de última geração e sua inteligência artificial, a TV oferece o sistema Upscaling, que analisa um banco de dados com milhões de imagens e aprimora qualquer conteúdo que esteja em resoluções inferiores, transformando-os em 8K. Demais, né?

QLED 8K upscaling

E se a TV da sua sala se tornasse invisível ou, até mesmo, parte da decoração? Através do modo ambiente, você pode selecionar uma das texturas pré-definidas ou tirar uma foto da TV na sua parede que o aparelho irá se adequar à decoração do ambiente.

qled 8k ambiente

Além do controle remoto que controla os diversos dispositivos conectados à sua TV, ela também responde a comandos de voz em português. Com um microfone embutido no controle remoto, você pode buscar conteúdos no Youtube ou Google, trocar de canal, abrir aplicativos ou até mesmo consultar as condições climáticas com sua própria voz. Chique demais!

 

Aqui na Novo Mundo você já encontra essa novidade incrível, dá uma olhada!

Voltar ao topo