Menu


Eletrodomésticos

Dicas de presentes para o Dia dos Pais

Publicado em 31/07/2019 às 14:45

Dê para o seu pai o presente que ele merece. Confira nossas dicas para o Dia dos Pais!

Seu pai nunca vai ser uma coisa só, em vários momentos do dia ele tem uma necessidade diferente. Então, dizer que existem pais corujas, vaidosos, caseiros, festeiros e que há um presente perfeito para cada um já ficou ultrapassado.

Seu pai pode ser qualquer coisa, a escolha é dele! Neste Dia dos Pais, dê um presente que simplesmente faça ele feliz. Preste um pouco mais de atenção e veja o que realmente poderia fazer o dia dele ser completo.

Para te ajudar nessa tarefa, separamos algumas dicas de presente para o Dia dos Pais que podem ajudar nesta escolha:

Para os cuidados do seu pai

Cuidar da aparência é mais uma tarefa do dia. Então, que tal presenteá-lo com um barbeador elétrico? Assim você pode facilitar essa atividade tão rotineira pra ele, auxiliando na autoestima e nos cuidados com ele mesmo. Afinal, é super importante ele se sentir bem consigo e essa seria uma forma de demonstrar cuidado e carinho com a rotina dele.

Untitled-1

Conhecimento nunca é demais!

Uma boa escolha de presente é o velho e bom livro. As suas vantagens são que: para achar um que seja da preferência do seu pai, é necessário, primeiramente, pesquisar sobre temas/assuntos que ele goste. Isso pode ser bom para se conectar com o universo dele e conhecê-lo melhor.

Seu pai ligado na tecnologia

Tecnologia sempre é bem-vinda. Deixar seu pai ligado nas últimas inovações pode ser uma ótima opção de presente para o Dia dos Pais. Dê um smartphone novinho, ou um notebook com um bom processador. Um tablet também é uma ótima opção. E ainda o ajuda a não passar raiva com as tecnologias antigas, ou com aquele celular que vive travando e ele vive reclamando, né? Dá um presentão desses pra ele!

Praticidade sempre

Praticidade no dia a dia é perfeito para os pais que estão sempre na correria. Dar um presente que facilite a vida dele pode ser uma grande surpresa e diferentes formas de demonstrar cuidado e preocupação com seu bem estar. Veja algumas opções:

Micro-ondas

Esse é um eletrodoméstico que quebra muito galho por aí. Quem não gosta de rapidez na hora de cozinhar? Com certeza, seu pai vai amar.

Churrasqueira

Esse presente deixa seu pai mais feliz e todo domingo mais gostoso.

PAIS

Cafeteira

Comprar uma cafeteira é o sonho de muita gente, agora imagine uma só para o seu pai. Além disso, se ele gosta mesmo de um cafezinho, é certeza que vai amar ter uma dessas em sua casa!

O sonho de todo papai

Essa última dica que vou dar é o sonho de quase todos os pais. Ter uma televisão de última geração, (imagina só uma 4K), em casa e uma poltrona exclusiva, só dele e de mais ninguém! É o que todo paizão deseja… Esse presente é certeiro!

Se depois dessas dicas você já tomou sua decisão, não esqueça de passar no site para conferir nossas promoções e descontos para o Dia dos Pais. Aqui você compra pelo site, aplicativo, ou na loja física e no fim deixa seu pai superfeliz com o presentão que ele merece!

Voltar ao topo