Menu


Dicas

05 inspirações para decorar a sua cama sem cabeceira

Publicado em 26/01/2022 às 20:56

Optou por ter uma cama sem cabeceira? Saiba que esta é uma opção moderna e que está muito em alta nas decorações em 2022. Confira agora 05 inspirações para decorar a sua cama sem cabeceira e tenha o quarto dos seus sonhos.   Se liga: aqui estão 05 inspirações especiais para decorar a sua cama…

05 inspirações para decorar a sua cama sem cabeceira

Optou por ter uma cama sem cabeceira? Saiba que esta é uma opção moderna e que está muito em alta nas decorações em 2022. Confira agora 05 inspirações para decorar a sua cama sem cabeceira e tenha o quarto dos seus sonhos.

 

Se liga: aqui estão 05 inspirações especiais para decorar a sua cama sem cabeceira.

 

Seu quarto precisa transmitir a sua essência e deve ter aquele toque de criatividade para deixa-lo ainda mais personalizado. Cada cantinho deste ambiente deve refletir quem você é e os pontos nos quais você acredita.

 

A cabeceira da sua cama, mesmo que desconstruída, pode ser a base da sua decoração e ajudar a deixar o espaço cheio de charme. As opções são variadas e separamos aquelas mais especiais para te ajudar. Confira.

 

1 – Pintura

 

Que tal investir em um tom e escolher um detalhe geométrico para compor a sua cabeceira? Esta é uma opção simples e que é cheia de charme. Você ainda pode se aventurar e fazer você mesmo essa intervenção.

 

2 – Parede de quadros

 

Pegar os seus temas preferidos e fazer uma composição com quadros também pode ser uma boa pedida. Invista nesta opção de decoração e tenha um quarto todo lindo.

 

3 – Prateleiras

 

As prateleiras podem trazer utilidade a esse lugar especial do quarto. Pegue a área destinada à cabeceira e coloque ali livros, plantinhas e outros objetos do dia a dia ou de decoração para deixar o espaço com um ar ainda mais lindo.

 

4 – Cama encostada na janela

 

Os mais modernos e despojados vão amar esta opção: coloque a sua cama na janela e tenha um visual todo especial. Dessa forma, você poderá despertar com a luz do sol e viver momentos únicos.

 

5 – Tecidos de tapeçaria

 

Uma opção mais exótica e cheia de personalidade é o uso de tecidos que lembram peças de tapeçaria. Com eles, o visual ‘urban jungle’ e ‘boho’ podem ser a temática do seu quarto, deixando todo o espaço personalizado e com a sua cara.

 

Curtiu essas referências? Para adquirir a sua cama e os demais itens do seu quarto, visite o nosso site. Temos sempre opções incríveis e preços ainda melhores para você que está montando o seu espaço ou que quer dar uma repaginada. Conte com a gente.

Voltar ao topo