Menu


Dicas

Dicas para otimizar a sua área de serviço

Publicado em 10/06/2021 às 20:23

A Novo Mundo sabe que o seu lar é o melhor lugar que existe e quer te ajudar a encher cada cantinho com originalidade e funcionalidade. No artigo de hoje vamos aprender sobre técnicas de otimização da área de serviço. Vem com a gente e boa leitura! Armários organizadores Para manter tudo no lugar, é preciso…

Dicas para otimizar a sua área de serviço

A Novo Mundo sabe que o seu lar é o melhor lugar que existe e quer te ajudar a encher cada cantinho com originalidade e funcionalidade. No artigo de hoje vamos aprender sobre técnicas de otimização da área de serviço. Vem com a gente e boa leitura!

  1. Armários organizadores

Para manter tudo no lugar, é preciso investir em bons armários organizadores. Assim você pode separar com praticidade os equipamentos de trabalho, produtos de limpeza e outros itens.

  1. Tenha dois cestos

Com um cesto para roupa suja e outro para roupas limpas, você consegue concentrar melhor os seus esforços na lavagem e coleta na máquina de lavar. Assim, é bem menos tempo descobrindo o que pertence a cada categoria e você deixa tudo ao seu alcance.

  1. Móveis planejados

Muito se fala sobre móveis planejados e na área de serviço eles podem cair muito bem. Procure utilizar móveis que realçam o ambiente e que somem no quesito de facilidades. Desse jeito, você vai ter móveis duráveis e literalmente funcionais para o seu uso.

  1. Uma bancada pode te ajudar na rotina

Lembre-se que uma boa bancada faz total diferença na hora de trabalhar na área de serviço. Tenha um suporte para os seus pertences durante o trabalho: invista em uma bancada e posicione-a estrategicamente para aproveitar a sua presença ao máximo.

  1. Seja sustentável

A área de serviço pode ser um ambiente que influencia na sustentabilidade e gera economia para o seu lar. Uma dica de otimização para esse ambiente é fazer a coleta da água utilizada na máquina para realizar a limpeza de outros ambientes da casa. Com essa atitude, você economiza água e o meio ambiente agradece.

A Novo Mundo agradece pela sua leitura e te convida a conhecer as nossas soluções para o lar, com foco em beleza, conforto, bem estar e decoração. Com a gente, você deixa o seu mundo muito mais bonito e funcional. Aproveite as ofertas e visite o nosso site!

Voltar ao topo