Menu


Dicas

4 sapateiras criativas para fazer em casa

Publicado em 26/01/2022 às 21:06

Ter uma sapateira é algo fundamental pra quem gosta de espaços organizados. E até mesmo para quem ama sapatos e quer guardá-los de forma adequada. Separamos 4 sapateiras criativas para fazer você mesmo e criar um espacinho especial do seu lar. Continue a leitura. O principal critério para estas inspirações foi a facilidade na hora…

4 sapateiras criativas para fazer em casa

Ter uma sapateira é algo fundamental pra quem gosta de espaços organizados. E até mesmo para quem ama sapatos e quer guardá-los de forma adequada. Separamos 4 sapateiras criativas para fazer você mesmo e criar um espacinho especial do seu lar. Continue a leitura.

O principal critério para estas inspirações foi a facilidade na hora de juntar os materiais. Separamos propostas acessíveis, charmosas e criativas que você pode fazer mesmo se não tiver grandes habilidades manuais.

Confira agora as propostas que preparamos e se encante com as infinitas possibilidades. Com criatividade, um pouquinho de esforço e com planejamento é possível ter espaços lindos, sem gastar muito.

1 – Escadas

As escadas são facilmente achadas ou podem ser feitas a partir de ripas. Elas proporcionam um visual bem rústico e cheio de charme para qualquer espaço. Que tal esta opção?

2 – Caixas

As caixas de madeira também possibilitam um visual rústico, repleto de estilo para o seu ambiente. Para deixar a proposta ainda mais despojada, o ideal é colocá-las de forma desconexa, sem seguir um padrão na combinação. Esta é uma das nossas favoritas.

3 – Módulos organizadores

Os módulos organizadores não precisam ser usados somente na organização de estoque de uma empresa, mas podem ir para o seu quarto ou closet, adicionando um toque industrial à decoração. A montagem é bem simples e o visual é nada mais e nada menos que impactante. Também adoramos essa possibilidade.

4 – Canos de PVC

Os canos de PVC também são uma opção pra lá de criativa e de baixo custo para quem deseja organizar os sapatos. Eles compõem o ambiente de forma despojada, deixando um aspecto moderno e bastante lúdico. Que tal organizar seus sapatos com eles?

Curtiu as nossas 4 sapateiras criativas para fazer em casa?

Qual foi a sua ideia favorita? Nós adoramos as quatro e reforçamos que é muito fácil reproduzir qualquer uma delas em casa, com itens de ferramenta básicos e com materiais muito baratinhos. Agora não existe desculpa para deixar os seus sapatos desarrumados e amontoados.

Se você gosta de dicas para o lar e organização, passe sempre pelo nosso blog. Aqui temos sempre assuntos atuais e conteúdos riquíssimos que podem te inspirar na rotina, instruir sobre diversos assuntos e te divertir, principalmente. Continue nos acompanhando.

 

Voltar ao topo