Menu


Dicas

Vida de solteiro: utensílios e móveis essenciais para começar a morar só

Publicado em 13/08/2020 às 12:54 - Atualizado em

Todo mundo sabe que morar sozinho é um grande desafio na vida adulta. Por isso, na hora de dar o grande passo de se mudar para um lugar só seu, é importante montar todos os ambientes de casa com muito carinho e atenção para não faltar nenhum detalhe. É claro que cada casa tem suas…

Todo mundo sabe que morar sozinho é um grande desafio na vida adulta. Por isso, na hora de dar o grande passo de se mudar para um lugar só seu, é importante montar todos os ambientes de casa com muito carinho e atenção para não faltar nenhum detalhe.

É claro que cada casa tem suas particularidades, necessidades e preferências. Mas, independente se você é a favor de uma decoração mais clássica ou mais moderna, se é adepto ao movimento das fritadeiras e panelas elétricas, ou mesmo se ainda está perdido por onde começar, elaboramos uma listinha com um compilado de utensílios e móveis realmente essenciais que não podem ficar de fora do seu enxoval.

Vamos lá?

 

Guarda-Roupa

Cama

Aspirador de Pó

Sofá

Cozinha Completa

Acessórios e utensílios

Panela elétrica

Geladeira

Agora que você já viu todas as dicas é hora de colocar a mão na massa e dar o primeiro passo para organizar essa mudança. Já salvou a lista? Então agora é só conferir todos os modelos e opções para montar seu cantinho na Novo Mundo. Aqui tem tudo que você precisa com entrega rápida e aquelas condições de pagamento especiais só pra quem é de casa.

Para conferir outras dicas sobre decoração, estilo de vida e promoções especiais, fique de olho no nosso blog.

 

COMO MONTAR A SALA DE ESTAR PERFEITA

Voltar ao topo