Menu


Sem categoria

Transforme os ambientes de casa com luminárias cheias de estilo

Publicado em 03/03/2020 às 18:34 - Atualizado em

Entre móveis, decoração, aparelhos eletrônicos e toda a dinâmica de um bom Feng Shui, há muito mais detalhes que devem ser trabalhados para garantir um lar bem decorado e com aconchego de sobra. As luminárias, por exemplo, são úteis, lindas, charmosas e podem deixar qualquer ambiente mais preparado para receber você e sua família. Além…

Transforme os ambientes de casa com luminárias cheias de estilo

Entre móveis, decoração, aparelhos eletrônicos e toda a dinâmica de um bom Feng Shui, há muito mais detalhes que devem ser trabalhados para garantir um lar bem decorado e com aconchego de sobra.

As luminárias, por exemplo, são úteis, lindas, charmosas e podem deixar qualquer ambiente mais preparado para receber você e sua família. Além disso, hoje é possível encontrar modelos e estilos que combinem com sua personalidade e a decoração da sua casa.

Por isso, trouxemos algumas dicas de como usar as luminárias em cada cômodo do lar-doce-lar e dar um toque ainda mais especial de estilo e luz para sua casa. Boa leitura!

 

Área externa

Para aguentar o sol e a chuva, conte com aqueles materiais mais reforçados e com maior durabilidade. Uma boa dica é contar com estilos retrô ou em formato de poste.

Cozinha

Seja para ajudar a clarear a despensa ou para dar um toque de charme ao balcão, as luminárias também vão fazer toda a diferença na cozinha. Aproveite para se inspirar ainda mais na hora de colocar a mão na massa!

Sala de estar

Deixar a sala de estar mais aconchegante pode parecer um desafio, mas com alguns detalhes na decoração você já pode conseguir resultados incríveis. Não deixe de apostar em abajures, pendentes e luminárias decorativas para dar um toque especial a mais.

Sala de jantar

Seja para o dia a dia da família ou para receber amigos para uma noite de degustação, nada melhor do que iluminar a mesa de jantar com um belo lustre. Basta encontrar o modelo ideal para a sua casa.

Banheiro

Ao contrário do que muita gente pensa, o banheiro é uma das partes mais completas da casa e, assim como o resto dos cômodos, deve ser arejado e com claridade. Por isso, seja com pêndulos ou arandelas, não deixe de investir nos acessórios de iluminação.

Quarto

O quarto é o seu refúgio pessoal dentro de casa e, por isso, deve ser decorado com muito carinho e de acordo com seu gosto pessoal. Que tal usar algumas luminárias divertidas e decorativas para dar mais personalidade ao cômodo?

Escritório

A iluminação faz toda a diferença na hora de estudar ou trabalhar, por isso faça questão de manter as cores e potências da luz bem adequadas ao ambiente. Uma boa solução, também, é contar com as luminárias de mesa.

Curtiu todas as nossas dicas? Aqui na Novo Mundo você encontra tudo que precisa para deixar sua casa mais decorada, charmosa e com a sua cara. E não se esqueça de apagar as luzes quando for sair, hein? A economia de energia agradece!

 

COMO MONTAR A SALA DE ESTAR PERFEITA

Voltar ao topo