Menu


Sem categoria

5 aplicativos essenciais para ter no seu celular

Publicado em 24/02/2022 às 21:53 - Atualizado em

Compactar arquivos e aplicativos no nosso smartphone é sempre um desafio. A dúvida sobre quais manter e quais excluir é constante mas, para manter o bom funcionamento do seu celular e economizar espaço, essa decisão deve ser tomada em algum momento. Para ajudar nisso, separamos alguns apps indispensáveis para te ajudar no dia a dia.…

Compactar arquivos e aplicativos no nosso smartphone é sempre um desafio. A dúvida sobre quais manter e quais excluir é constante mas, para manter o bom funcionamento do seu celular e economizar espaço, essa decisão deve ser tomada em algum momento. Para ajudar nisso, separamos alguns apps indispensáveis para te ajudar no dia a dia. Vem com a gente conferir um pouquinho de cada um.

1º APP Novo Mundo

Com o nosso super app você tem ofertas exclusivas, frete grátis* e muito mais facilidades para as suas compras, tudo na palma da sua mão.

2° Instagram e WhatsApp

O Instagram é a rede social perfeita para você que quer acompanhar o dia a dia dos seus amigos, influencers, marcas e empresas. Já o WhatsApp dispensa apresentações, é o aplicativo número 1 na lista de qualquer pessoa.

3º Monday e Asana

Se seu objetivo é organização do tempo, invista nesses dois apps. Eles te ajudam a montar e seguir uma rotina diária de tarefas de um forma bem prática, vale a pena conhecer!

4ª Waze e Google Maps

Seja para ir em um lugar ou apenas verificar o melhor caminho, a melhor opção é usar um app de localização e o Waze e o Google Maps são excelentes opções. Com eles, você estará muito mais seguro no seu trajeto.

5º Google Keep

Para os amantes de anotações, esse é o melhor app de todos! Anote suas ideias, pensamentos, faça suas listas de compras e muito mais. Todas as suas ideias reunidas e organizadas em um só lugar.
Gostou das nossas dicas? Aqui no blog você encontra vários artigos com ideias e dicas para te ajudar no dia a dia. Visite o site da novomundo.com e confira as ofertas de smartphones que separamos para você.

Voltar ao topo