Menu


Eletrodomésticos

Aparelhos indispensáveis para fugir do calor com economia

Publicado em 19/08/2020 às 14:55

Quando chega o período de calor intenso e baixa umidade é praticamente impossível ficar sem uma ajudinha pra se refrescar, não é mesmo? E quando o calor não dá trégua, nada melhor do que um bom aparelho para te ajudar a se refrescar dentro de casa. Sorte que hoje o que não falta são opções…

Quando chega o período de calor intenso e baixa umidade é praticamente impossível ficar sem uma ajudinha pra se refrescar, não é mesmo? E quando o calor não dá trégua, nada melhor do que um bom aparelho para te ajudar a se refrescar dentro de casa. Sorte que hoje o que não falta são opções para todos os gostos e bolsos, unidas com o único propósito de diminuir a temperatura do ar de um ambiente, deixando o local fresco e mais agradável durante o dia, e também na hora de dormir. E já que a Novo Mundo quer que você tenha sempre o melhor na sua casa, trouxemos uma lista de todas as opções que podem te ajudar a passar pelos meses de seca com mais tranquilidade. Vem ver:

Umidificador de ar 

O umidificador é uma ótima solução para melhorar a qualidade do ar e restabelecer a umidade do ambiente em dias muito secos. Ele também é um poderoso aliado para quem sofre com problemas respiratórios ou tem problemas para dormir.

Ar condicionado

O queridinho de muitos brasileiros se torna item quase que indispensável durante o período de calor, já que tem a capacidade de refrigerar ambientes de todos os tamanhos e tem várias funções que se adequam melhor à sua necessidade.

Climatizador

Para quem busca uma opção mais barata, pode apostar no climatizador. Ele funciona como forma de troca de calor e não deixa o ambiente seco. Outra vantagem é que pode receber gelo no recipiente para aumentar a sensação de frescor.

Ar condicionado portátil 

Além das vantagens clássicas do ar-condicionado, o tipo portátil ainda tem o grande diferencial de poder ser levado para qualquer lugar. Assim você pode escolher o cômodo em que ele vai ser utilizado e aproveitar ainda mais o climinha agradável em qualquer lugar da casa.

Ventilador

O ventilador deixa o ambiente mais fresco e ventilado, tendo a vantagem de ser silencioso e ter baixo consumo de energia. Além disso é uma opção mais barata e que pode ser usado na posição mais adequada. Agora que você já sabe todas as opções, vem curtir o Clima de Ofertas da Novo Mundo pra economizar e não passar calor!

Voltar ao topo