Menu


Acessórios

Conforto por horas: aprenda a diferença entre cadeira de escritório e gamer

Publicado em 25/03/2022 às 13:07

Quem sabe valorizar o seu dinheiro sempre toma os devidos cuidados antes de fazer um investimento importante. Entendendo que cada centavo vale conforto e assertividade na hora de comprar o produto ideal para o seu caso, é preciso estar atento às diversas opções de mercadoria que a indústria oferece. Para você que não quer fazer…

Conforto por horas: aprenda a diferença entre cadeira de escritório e gamer

Quem sabe valorizar o seu dinheiro sempre toma os devidos cuidados antes de fazer um investimento importante. Entendendo que cada centavo vale conforto e assertividade na hora de comprar o produto ideal para o seu caso, é preciso estar atento às diversas opções de mercadoria que a indústria oferece. Para você que não quer fazer uma compra furada, a novomundo.com preparou as principais diferenças entre cadeira gamer e cadeira de escritório. Afinal, quais são as diferenças entre elas e as vantagens para cada caso?

 

A cadeira gamer pode parecer mais descolada e moderninha

Essa cadeira aparece no mercado com características e imponência e muitas vezes em tons mais lúdicos. Atendendo perfeitamente quem busca um uso saudável, oferece conforto para lombar e adaptabilidade no corpo do usuário.

 

A cadeira de escritório é mais tradicional e clássica

Aparecendo em modalidades mais tradicionais, geralmente as cadeiras de escritório levam uma estética mais clássica e refinada, com tons de preto e branco. As cadeiras do modelo presidente são as ‘’concorrentes diretas’’ das cadeiras gamers quando o assunto é possuir um grande porte, apoio para a cabeça e a capacidade de levar conforto corporal por horas.

 

Deixando os seus jogos com mais emoção

A cadeira gamer oferece como vantagem os recursos para facilitar a vida do jogador, existindo modelos com porta-copos, apoio para as pernas, encaixe para volantes de videogame e outros tipos de itens acopláveis.

 

Vantagens da cadeira de escritório

A cadeira de escritório vai te oferecer conforto e pode ser encontrada por valores mais acessíveis do que as tradicionais cadeiras gamers líderes de mercado. Se você busca uma cadeira para um uso mais convencional, sem dúvida existe alguma cadeira de escritório com design e funcionalidade perfeita para você.

 

Antes de comprar sua cadeira, tenha em mente essas coisas

A cadeira de escritório não é aconselhada para quem fica horas diárias jogando. Apesar de existirem modelos confortáveis, apenas uma cadeira gamer pode oferecer o recurso realmente ideal para o corpo aguentar o peso das horas sem tantos danos.

 

Nós da novomundo.com ficamos gratos com a sua leitura e já pensamos em mil produtos que têm tudo a ver com você. Se quiser ficar por dentro das ofertas de cadeiras gamer ou cadeiras de escritório, é só dar um pulinho lá no nosso site e colocar no carrinho o que você mais precisa! Acesse novomundo.com e aproveite.

Voltar ao topo