Menu


Móveis

Dê cor à sua sala com essas dicas de profundidade e espaço

Publicado em 07/05/2021 às 21:41

É sempre muito bom dar uma repaginada em casa e ousar com novas tonalidades e texturas nas paredes. Mas você sabia que além de deixar os ambientes mais agradáveis, uma nova pintura pode afetar percepções como espaço e profundidade? Há quem diga que uma das principais formas de terapia ocupacional é sujar a mão de…

Dê cor à sua sala com essas dicas de profundidade e espaço

É sempre muito bom dar uma repaginada em casa e ousar com novas tonalidades e texturas nas paredes. Mas você sabia que além de deixar os ambientes mais agradáveis, uma nova pintura pode afetar percepções como espaço e profundidade?

Há quem diga que uma das principais formas de terapia ocupacional é sujar a mão de tinta e transformar para melhor algum ambiente. Por isso, a Novo Mundo hoje trouxe super dicas pra você não errar na hora de fazer mágica na sua sala de estar.

Profundidade e espaço: a forma certa de brincar com a pintura

Já dissemos que o uso de contrastes, cores e a escolha das paredes certas podem causar sensações e percepções novas no ambiente, agora é a sua vez de idealizar qual resultado você busca para seu projeto.

profundidade

Viu que existem diversas ideias para aproveitar melhor a pintura da sua sala e transformar coisas que talvez você nunca tivesse imaginado? Use a criatividade para inovar e deixá-la cada vez mais a sua cara. E caso precise de móveis novos para dar um up em sua super sala de estar, conte com a Novo Mundo para te dar aquele toque que você precisa!

Voltar ao topo