Menu


Móveis

Penteadeiras suspensas: a aposta ideal para o seu quarto! 

Publicado em 12/07/2022 às 15:31 - Atualizado em

Para ter uma rotina organizada em casa, tudo precisa respeitar o espaço designado. Se tratando de um quarto, ou até mesmo um closet, há diversos objetos como, por exemplo,  joias, acessórios, maquiagens e outros produtos que devem permanecer bem guardados. E a melhor forma de comportar todos esses itens é apostando em uma penteadeira! 

Para ter uma rotina organizada em casa, tudo precisa respeitar o espaço designado. Se tratando de um quarto, ou até mesmo um closet, há diversos objetos como, por exemplo,  joias, acessórios, maquiagens e outros produtos que devem permanecer bem guardados. E a melhor forma de comportar todos esses itens é apostando em uma penteadeira

Além de deixar o ambiente bonito, clean e organizado, ainda é possível explorar os estilos de decoração com o móvel, que consistem desde os modelos mais clássicos com curvas e muitas gavetas, até os mais modernos com linhas retas, design minimalista, espelhos e luzes embutidas. Contudo, se tem uma coisa que não muda, é a usabilidade e facilidade que ela fornece aos ambientes. 

Mas, por que optar por um modelo de penteadeira suspensa? A resposta é simples: além de ser versátil, ela também ocupa pouco espaço, pois não possui pés, além de ser fixada na parede. Logo, a peça é ideal para fazer parte de closets e quartos menores.

Penteadeira ou escrivaninha? 

Para renovar os móveis da casa, a escrivaninha também é um móvel indispensável. Mas você não precisa escolher um só modelo para a sua casa, pois os dois produtos apresentam funções e soluções únicas. 

A penteadeira, por sua vez, é ideal para guardar objetos pessoais e de beleza. Já a escrivaninha acompanha outra proposta, a de acrescentar um ambiente de trabalho em casa, e até mesmo com um espaço reduzido. Entretanto, sem perder a sofisticação. Por isso, ela é ideal para as pessoas que trabalham com notebooks e não curtem muitos objetos em cima da mesa. Vai ser muito fácil organizar a sua casa com esses dois móveis!

Arrume-se com mais praticidade e encontre a penteadeira suspensa e/ou a escrivaninha ideal para você! Fique sempre por dentro das dicas feitas pelo o nosso blog!

Confira diversos modelos e estilos no site da novomundo.com, e se preferir, acesse o app ou visite as lojas para escolher a sua o quanto antes!

Aproveite as melhores ofertas e garanta mais organização e praticidade no seu lar.

Conte com a gente!

Voltar ao topo