Menu


Beleza & Saúde

As vantagens do barbeador elétrico

Publicado em 21/05/2019 às 21:25 - Atualizado em

Rapidez, facilidade e ganho de tempo são apenas algumas das vantagens que esse aparelhinho pode te oferecer.

A cada dia, mais homens têm aderido ao barbeador elétrico, sendo um item essencial para o dia a dia masculino. Principalmente para quem precisa, ou prefere, deixar a barba feita com mais frequência.

Mas muitos homens ainda não possuem o conhecimento, ou intimidade, com esse amigo tecnológico. Por isso, listei algumas vantagens que ele pode te oferecer.

É democrático, serve para todos os tipos de pele.

Nem toda pele masculina se dá bem com a tradicional lâmina de barbear. Já o barbeador elétrico pode ser usado por todo mundo e seus mais variados tipos de pele, até aquelas com espinhas, pois as lâminas são mais anatômicas e reduzem muito o risco de cortes acidentais.

Economia de tempo

Todo aquele ritual com água e espuma que leva certo tempo pode ser esquecido. Os barbeadores elétricos oferecem a possibilidade de fazer a barba de forma mais prática e direta, sem apelar para outros itens. Alguns podem precisar de espuma, mas mesmo assim, devido à praticidade,  levam menos tempo. Já outros são a prova d’água, o que possibilita tirar a barba durante o banho.

Barba sempre perfeita.

Sem a necessidade de várias etapas no barbear, com os barbeadores é possível tirar a barba todos os dias, sem causar irritação na pele e com menos chances de cortes. Isso facilita e oferece um visual mais clean de barba feita diariamente.

Não só corta, mas também apara a barba.

A grande maioria dos barbeadores elétricos são multifuncionais, indo muito além do simples ato de fazer a barba. Muitos vêm com alguns pentes ou lâminas para se transformarem em aparadores. Assim sendo,  eles também servem para diminuir a barba e deixá-la sempre bem alinhada.

Cuide de você e do seu barbeador

Assim como o barbeador elétrico oferece o cuidado que sua barba e pele precisam, você deve fazer o mesmo com ele. Com algumas dicas o seu aparelho pode ser seu amigo de barbear por muito tempo.

– Evite quedas, elas podem danificar as lâminas;

– Limpe o equipamento a cada uso;

– Guarde sempre em um lugar seco e arejado;

– Não guarde o aparelho molhado, seque bem antes de guardar;

– Dependendo do nível de uso, aplique um óleo próprio para conversar melhor o corte das lâminas.

As opções de barbeadores elétricos são muitas, algum com certeza vai se adequar às suas necessidades. Na Novo Mundo a sua busca é ainda mais fácil e com os melhores preços. Clique AQUI e garanta o seu!

Voltar ao topo