Menu


Dicas

Você sabe o que é cor Pantone e como isso influencia nos produtos que você consome?

Publicado em 22/12/2020 às 15:03 - Atualizado em

O mundo gira ao redor de tendências. Seja na música, na moda ou em qualquer outra indústria, existe sempre uma tendência por trás. Mas você sabia que até mesmo quando o assunto é cor, existe um tipo de direcionamento previsto? Hoje vamos falar sobre a maior empresa do mundo quando o assunto é colorir as…

Você sabe o que é cor Pantone e como isso influencia nos produtos que você consome?

O mundo gira ao redor de tendências. Seja na música, na moda ou em qualquer outra indústria, existe sempre uma tendência por trás. Mas você sabia que até mesmo quando o assunto é cor, existe um tipo de direcionamento previsto? Hoje vamos falar sobre a maior empresa do mundo quando o assunto é colorir as nossas vidas, e claro, entender como isso tudo afeta a indústria moveleira.

A Pantone é uma organização dos EUA que transformou o mercado das cores, fortalecendo-se como o maior sistema de padronização de cor do mundo. Anualmente, o mundo inteiro para pra conferir qual será o posicionamento da Pantone. Esse posicionamento público é chamado de ‘’color of the year’’ (em português, ‘’cor do ano’’). Desse modo, a empresa americana dita e o mundo escuta o que se terá de tendência para os próximos meses. Para 2021, a Pantone já divulgou os tons de amarelo vibrante e cinza sóbrio.

A Novo Mundo tem diversas opções de móveis e claro, estamos sempre por dentro de tudo que é tendência. Agora você confere uma lista de segmentos, disponíveis em nossas lojas, por dentro de tudo que é mais moderno em design, levando muito mais estilo para o seu lar.

  1. Na Novo Mundo já tem cozinha por dentro da tendência.

1

  1. No campo da tecnologia não tem sido diferente.

2

  1. As cores estão até mesmo nos eletrodomésticos.

3

  1. E nos portáteis também.

4

5

Se interessou por algum produto? A Novo Mundo tem tudo isso e muito mais pra você. Encontre esses mesmos produtos em nossas lojas. Assim, vai ficar bem mais fácil acompanhar as tendências e deixar o seu lar muito mais estiloso em 2021.

 

COMO MONTAR A SALA DE ESTAR PERFEITA

Voltar ao topo