Menu


Celulares

Samsung lança Galaxy A7 com câmera tripla

Publicado em 14/11/2018 às 17:48 - Atualizado em

Novo Galaxy A7 é o primeiro smartphone da Samsung com leitor de impressões digitais na lateral

A Samsung anunciou um novo integrante para a família A no Brasil, o Galaxy A7. Com revestimento em vidro, o smartphone intermediário premium que logo vai começar a ser vendido por aqui, conta com uma potente câmera tripla traseira e possui ainda um design elegante.

Confira os detalhes do modelo:

Galaxy A7

 

galaxy-a7-feature-4

O Galaxy A7 conta com uma tela Super AMOLED de 6 polegadas, 4GB de memória RAM e armazenamento interno de 64GB ou de 128GB de armazenamento interno. E além disso, ainda dá para colocar um cartão microSD de até 512GB. A novidade chega com três opções de cores – azul, preto e cobre.

O modelo também vem com sensor de impressões digitais na lateral e reconhecimento facial! É, isso mesmo, dá para desbloquear o aparelho só olhando para ele! Mas o grande destaque dele são as três câmeras na parte traseira.

 

Samsung-Galaxy-A7-2018-cameras

São três sensores, o principal tem 24 megapixels e promete fotos mais nítidas mesmo em ambientes mais escuros. A segunda lente atua em conjunto com o sensor de 5 megapixels para o recurso Foco Dinâmico,P, que dá aquele efeito de fundo desfocado mesmo depois de capturar a imagem, como já acontece no Galaxy S9+ e Galaxy Note 9.

Já a terceira câmera conta com uma lente grande angular de 120 graus para tirar fotos de 8 megapixels com maior campo de visão que lembra bastante o que a GoPro faz com as fotos e vídeos.

Na frente há outra lente de 24 megapixels e o software é capaz de utilizar o flash LED que está lá para simular a iluminação de estúdio no modo retrato, que é possível embaçar o fundo e não deixa a abertura f/2.0 atrapalhar selfies noturnas.

 Calma amiguinhos, tem mais!

Junto do Galaxy A7, a Samsung também trouxe ao Brasil uma versão do Galaxy Watch LTE, seu relógio inteligente, com conexão 4G!. Ou seja, dá para continuar conectado sem precisar levar o celular no bolso e ainda assim atender uma chamada, ouvir músicas e até registrar atividades físicas.

mw-860

O novo modelo chega em duas versões: uma com tela de OLED de 1,2 polegada (corpo de 42 mm) e um com tela de 1,3 polegada (corpo de 46mm). Por dentro, ele usa um processador Exynos 9110 de 1,15 GHz e há 1,5 GB de RAM, com 4 GB de espaço interno que roda o sistema Tizen 4.0,

O modelo usa o sistema Tizen, desenvolvido pela própria Samsung, que monitora exercícios físicos, tem certificação IP 68 contra entrada de água e poeira (o que permite o uso na natação), tem controle de estresse (com base em dados interpretados pelo relógio, como batimentos cardíacos e qualidade do sono), além de levar todas as notificações importantes do celular Android ou iPhone para o pulso.

samsung-galaxy-watch-700x394
Outro detalhe bem legal é que o smartwatch não tem chip, a conexão 4G é feita através da tecnologia eSIM, assim como no Apple Watch, e a configuração deve ser realizada pelo aplicativo no smartphone. Além disso, de acordo com empresa, a bateria dele aguenta “vários dias” sem precisar recarregar. O relógio ainda pode ser usado para pagamentos pelo sistema Samsung Pay.

 

E aí, gostou das novidades da Samsung aqui pro Brasil? Me conta aqui o que achou deles!

Voltar ao topo