Menu


Dicas

5 dicas de autocuidado e bem-estar para levantar o astral.

Publicado em 28/07/2021 às 21:43

Prezar pela autoestima e pelo bem-estar é uma das melhores formas de demonstrar cuidado consigo mesmo. Ao entender que o corpo e mente são estão interligados, é preciso ter atitudes positivas para que essas duas áreas das nossas vidas estejam em equilíbrio.   Skin Care O processo de cuidados com a pele pode ser um…

5 dicas de autocuidado e bem-estar para levantar o astral.

Prezar pela autoestima e pelo bem-estar é uma das melhores formas de demonstrar cuidado consigo mesmo. Ao entender que o corpo e mente são estão interligados, é preciso ter atitudes positivas para que essas duas áreas das nossas vidas estejam em equilíbrio.

 

Skin Care

O processo de cuidados com a pele pode ser um passo importante para se sentir bem, afinal, ela é responsável por revestir todo o seu corpo e influencia na forma como você se enxerga. Para dar esse passo, você pode começar com hidratantes especiais para cada parte do corpo, o uso diário de água micelar para o rosto e principalmente tomar bastante água. Com essas atitudes, você vai alcançar resultados incríveis e ter uma pele deslumbrante!

 

Ter hora pra dormir e para acordar

O sono é muito importante para o bem-estar e autoestima, porque além de deixar o seu corpo mais disposto e saudável, dormir bem também deixa os níveis de estresse lá embaixo. Sendo assim, seu corpo não ficará cansado e você evitará olheiras e inchaços causados pela falta de descanso.

 

Rotina na medida certa para não perder o foco

Sair da rotina é tudo de bom, mas ter uma rotina é importante para equilibrar todas as áreas da sua vida. Não cuide somente do corpo, mas tenha cuidado também com a forma que você organiza o seu dia. Assim, vai sobrar tempo pra você se curtir e fazer tudo que mais ama.

 

Mantenha a mente em atividade com coisas que fazem bem

Uma mente em atividade com atividades prazerosas e estimulantes é uma mente mais feliz e com maiores potenciais. Invista na sua mente, consuma boas ideias e invista em estudar coisas que te fazem bem.

 

Cuidados com o cabelo podem te revigorar

O nosso cabelo é uma parte importante da nossa autoestima e identidade. Seja homem ou mulher, manter o nosso cabelo da forma que a gente gosta é sempre bem-vindo quando o interesse é se sentir bem consigo mesmo.

 

Dica Novo Mundo

Para cuidar de si em grande estilo, preparamos uma dica especial de produto.

A Escova Secadora Gama Stylish Keration 3D é um produto versátil e perfeito para você que busca praticidade e rapidez ao arrumar o seu cabelo, ela possui 3 opções de temperatura e 3 opções de velocidade.

Diferenciais

Design Ergonômico;
3 temperaturas disponíveis;
3 velocidades;
Revestimento em cerâmica;
Alisa, modela e dá volume.
Confira o vídeo que preparamos pra te mostrar mais sobre sua nova escova:


Cuidar de si é uma forma de se motivar a alcançar seus objetivos e a se amar mais, por isso, invista em melhorias para a sua forma de se enxergar e também de ser visto. A Novo Mundo agradece pela leitura e te convida a conferir as diversas opções de produtos na nossa sessão de Beleza e Saúde!

Voltar ao topo