Menu


Dicas

Dicas de programas e presentes para encantar o paizão

Publicado em 02/08/2021 às 19:31

Curtir o Dia dos Pais ao lado do paizão quase sempre é um ritual sagrado. Celebrar essa data tão importante, demonstrar o seu amor e prestigiar a vida dele, são coisas que fazem total diferença e torna a relação de vocês cada vez mais íntima. A seguir, confira as dicas da Novo Mundo para você…

Dicas de programas e presentes para encantar o paizão

Curtir o Dia dos Pais ao lado do paizão quase sempre é um ritual sagrado. Celebrar essa data tão importante, demonstrar o seu amor e prestigiar a vida dele, são coisas que fazem total diferença e torna a relação de vocês cada vez mais íntima.

A seguir, confira as dicas da Novo Mundo para você inovar no Dia dos Pais, na maneira de presentear e com a sua companhia.

1. Um dia de chef ao lado do paizão

Cozinhar junto é uma boa forma de passar o Dia dos Pais ao lado do seu pai. Além de vocês viverem a experiência na cozinha, podem depois saborear um delicioso prato juntos.

 

Que tal uma churrasqueira ou um kit de churrasco?

 

 

2. Barba, cabelo e bigode no estilo

Tem paizão que é super vaidoso e gosta de andar na moda barba, cabelo e bigode impecáveis. Se o seu pai é assim, ele vai adorar passar um dia com você experimentando algum item de Beleza e Saúde.

 

Que tal um barbeador ou uma máquina de corte de cabelo?

 

3. De boa na lagoa

Seu pai adora história de pescador? Se a resposta for “sim”, possivelmente ele também adoraria passar um dia inteirinho pescando ao seu lado.

 

Que tal um kit de pesca neste Dia dos Pais?

 

4. Agradando o paizão cinéfilo/ noveleiro

Tem pai que adora assistir uma série, outros já não perdem a chance de acompanhar aquela novela do coração. Seja lá qual for o perfil do seu pai, certamente ele adoraria uma TV nova para acompanhar tudo isso ao seu ladinho.

 

Esse modelo aqui vai deixar seu pai vidrado!

 

5. Pedala, painho

Tem pai que adora um desafio e não abre mão de estar sempre em movimento. Se seu pai é assim, certamente ele vai adorar ganhar uma bike nova para acompanhá-lo nas aventuras dos finais de semana.

 

Que tal um percurso de bike com seu pai usando uma belezinha dessas?

 

A Novo Mundo espera que você tenha encontrado inspiração para amar e presentear o seu pai esse ano. Que o Dia dos Pais seja incrível, tendo além do presente, a presença e o amor. Veja mais itens como esses em nosso catálogo!

Voltar ao topo