Menu


Dicas

Dicas para planejar um quarto harmônico e aconchegante

Publicado em 15/07/2021 às 18:31

Os ambientes são capazes de gerar influência nos sentimentos, emoções e pensamentos das pessoas, tornando-se eficazes na hora de promover conforto e segurança, caso estejam em harmonia. Vem com a Novo Mundo, a gente vai te passar algumas dicas para você arrasar na hora de planejar um quarto aconchegante e que atenda às suas expectativas.…

Dicas para planejar um quarto harmônico e aconchegante

Os ambientes são capazes de gerar influência nos sentimentos, emoções e pensamentos das pessoas, tornando-se eficazes na hora de promover conforto e segurança, caso estejam em harmonia. Vem com a Novo Mundo, a gente vai te passar algumas dicas para você arrasar na hora de planejar um quarto aconchegante e que atenda às suas expectativas.

 

Organização é essencial para o aconchego

Para levar mais conforto, é preciso organizar. Abaixo, ideias para você aplicar aí na sua casa.

Prateleiras

Objetos aliados de qualquer pessoa que queira dar um ar mais limpo e equilibrado, elas podem te ajudar a decorar e a dar espaço aos seus livros ou um destino à sua bagunça.

Tenha um bom lugar para guardar as suas roupas

Seja um guarda-roupa ou conjunto de araras, organize bem as suas roupas. E falando sobre araras, elas poupam espaço e ainda dão um ar de modernidade ao ambiente.

Os tons mais neutros geram paz

Além de dar impressão de que o espaço é mais amplo e arejado, os tons neutros também podem deixar você mais relaxado e tranquilo.

Integração de móveis

Os móveis integrados são uma excelente opção para quem quer poupar espaço e ainda por cima otimizar duas funcionalidades em um objeto só.

 

Escolha o seu estilo de decoração

Industrial, minimalista ou criativa? Leve traços da sua personalidade para o ambiente e busque referências para se inspirar.

 

Aproveite a Fest Móveis para economizar

A Fest Móveis é uma promoção que está rolando lá no site da Novo Mundo. Com essa incrível vantagem, você pode levar móveis para renovar a sua casa, por até 70% OFF + montagem gratuita!

 

A Novo Mundo agradece pela sua leitura e te convida a conhecer as nossas diversas peças para o lar, com foco em conforto, decoração e em deixar o seu mundo muito mais bonito e funcional. Não perca essa oportunidade de aproveitar as ofertas da Fest Móveis e visite o nosso site agora mesmo!

Voltar ao topo